
Oi gente, mas Oi Mesmo! Tudo bem? Gostaria de contar para vocês a história da minha amiga Karla Fernanda. Ela passou por vários problemas de saúde, mas superou, e hoje ajuda outras pessoas a superarem também. Após procurar vários médicos, sem encontrar nenhuma solução definitiva para os problemas de saúde que acometiam, Karla descobriu no tratamento ortomolecular e quântico, a cura que precisava.
“Os médicos diziam que eu estava com depressão, me prescreveram ansiolíticos, antidepressivos, analgésicos, anti-inflamatório e omeprazol. Também disseram para eu fazer uma cirurgia, a fim de retirar as amígdalas. Eu quase não tinha voz, ela não saia”, disse.
Karla estava acima do peso e não conseguia emagrecer. Sentia dores no corpo e na cabeça, queda de cabelo, dor de ouvido e garganta constate. Além dos sintomas de infarto, medo de lugares cheio e de dirigir. Diante desse quadro clínico, ela procurou entender o que estava se passando consigo e detectou que era hipotiroidismo, síndrome do pânico e refluxo.
Medicina alternativa
Para sanar esses distúrbios Karla procurou tratamento, no entanto, encontrou apenas medicação sintética. Todavia, ela queria algo algo mais natural. Foi então que descobriu reflexologia, reiki, ortomolecular, florais, constelações, medicina chinesa, etc. “Comecei a ver saída e entender o que realmente ocorre na mente do ser humano, durante as crises.”
Alguns dos recursos terapêuticos usados pela medicina alternativa é o tratamento por meio de alimentos, homeopatia e a busca pelo equilíbrio emocional, pois a ideia é trabalhar o ser humano como um todo. O médico inglês Edward Bach tinha como lema: “Não existem doenças e sim doentes”.
Veja por meio de suas palavras o que mudou na sua vida: “Meu antes e depois é mais ou menos isso; redução de medidas; melhor concentração e memória; intestino normal; equilíbrio emocional; autoconhecimento; sem hipotireoidismo; sem dores; sem refluxo; sem anemia; sem queda de cabelo; sem achar que sempre a razão é minha.”
Transmitindo conhecimento
Após sair do quadro patológico, Karla foi estudar, profundamente, o método das terapias. Fez vários cursos, inclusive fora do país. Hoje é estudante de biomedicina e atua como terapeuta naturalista, ortomolecular e quântica no Instituto Sattwa, numa equipe integrativa, onde o paciente é tratado por completo.
O Instituto oferece vários procedimentos como homeopatia, yoga, meditação, terapia quântica, terapia ortomolecular, reiki, dentre outros. “A proposta da naturopatia é valorizar a natureza, respeitarmos nosso corpo, acreditar que Deus em sua maravilhosa obra, deixou alimentos que curam e a ciência hoje mostra que de forma natural podemos nos cuidar.”
A Karla é um grande exemplo de alguém que não esmoreceu diante de circunstâncias difíceis. Ela transformou sua enfermidade em conquista, conhecimento e em uma carreira profissional brilhante que com certeza auxiliará a muitos. Espero que essa história tenha te motivado de alguma maneira.

Até o próximo post, obrigada por sempre acompanhar o Blog.
Essas são as redes sociais da Karla, Facebook Karla Fernanda, Instagram Karla Fernanda vale a pena seguir.
Me siga também nas redes sociais Twitter Danielly Chaves Facebook Danielly Chaves, Instagram Danielly Chaves
Você também vai gostar de 3 alimentos que ajudam a emagrecer e Cozinhando com amor
Parabéns para a Karla e pelo post. Eu também estou me especializando para me tornar uma Terapeuta Holística. Beijos
Nossa que legal, parabéns querida!!!
Obrigada. Beijo
https://superduque777.files.wordpress.com/2017/09/6tnisvyodmw.gif
Parabéns! Esta matéria pode ajudar muitas pessoas.
Com certeza querida, obrigada, bjs!!!