capa sapatosOi, gente, mas oi mesmo! Tudo bem? Essa semana fui conferir as novidades que chegaram na Exclusiva Mulher. Quem me acompanha no Instagram @daniellychavess viu minha empolgação por lá.

Desde o momento que entrei na loja, achei bonitas as plataformas e flatforms (a loja está lotada de opções). Mas, quando comecei a experimentar é que fiquei completamente apaixonada. Gente, fiquei boba o tanto que as sandálias ficam bonitas nos pés.

Provei todos os pares que consegui. E confesso, tive dificuldade para escolher qual levar para casa.

Posso levar todos?

Minha reação foi de fascínio. Fiquei deslumbrada com o quanto as plataformas e flatfomrs calçam bem. Veja os pontos positivos que comprovei:

  • Salto alto com conforto;
  • Pode ser usada de noite e de dia;
  • Salto leve e fácil de caminhar;
  • Modelo contemporâneo, sensual e arrojado ao mesmo tempo.

Flatforms

Flatform (forma reta) é um salto com o formato reto. Ele faz com que o corpo fique com uma postura diferente, mais alinhado. O salto pode vir em sandálias, tênis, slipper, oxford, sapatos, mocassim etc. Esse salto voltou com a Chanel em 2011, e agora é febre no mundo inteiro.

flatform
Repara no salto, ele é de corda. Por ser neutro, fica lindo com qualquer look, dos mais básicos aos coloridões

Plataformas

Plataforma: o salto é grosso, tanto na frente quanto atrás. É muito confortável! Sabe aquele poder que o salto alto proporciona, bem é esse que ele proporciona, porém com conforto.

Escolhi a sandália preta para levar para casa e não tiro mais do pé, combina com tudo calça, vestido, short e me sinto linda com ela.

platafoma
A primeira sandália tem bolinhas douradas que é tendência. A segunda tem esse tom de azul que está na moda. A terceira é rosê que é delicada e alonga as pernas (ideal para baixinhas), todas com salto em corda. O quarto é o clássico preto altão, que não pode faltar

Anabela e espadrilhe

Como bônus, vamos falar desses dois modelos que também experimentei e amei!

Anabela: O salto alto inteiriço é da metade do sapato para trás, a parte da frente é baixa. Exige maior curvatura do pé, passa um ar de elegante e delicada.

Espadrilhe: Com um salto baixo na frente e maior atrás. Passa essa impressão de um calçado mais artesanal, com salto em corda e amarração nas pernas.

anabela e esquadrilho
Esses dois são muito românticos, o primeiro no rosé com lacinhos, o segundo com fitas e no floral

E aí gostaram do post? Seja plataforma, flatform, anabela ou esquadrilhe essas sandálias são perfeitas para quem ama salto, mas que não abre mão do conforto.

Qual o seu modelo preferido? Tem algum que gostou mais, me conta aqui nos comentários.

Obrigada por acompanhar o blog.

Um beijo e até o próximo post.

  • Sandálias Exclusiva Mulher
  • Pontos de Venda :
    📌Goiânia: Goiânia Shopping – Piso 2
    📌Anápolis: Anashopping – Piso 2

Leia também:

Me siga nas redes sociais:

Danielly Chaves
daniellychavesoficial@gmail.com
Neste site, compartilho meu modo de enxergar o mundo. Espero que você saia daqui com algumas minhocas na cabeça!! Sou cristã, gosto de música, moda, internet, viajar e ler. Obrigada por acessar!!!

10 thoughts on “Plataforma e Flatform, as sandálias queridinhas do momento”

Deixe um Comentário