A finalidade foi fazer a mulher se sentir melhor em todos os papéis da sua vida

Pensando em potencializar as atitudes e talentos das mulheres, a Vivence Coaching e Desenvolvimento realizou “Workshop Super Mulher”, no último sábado (23). O evento iniciou-se às 13h e encerrou-se por volta das 19h, no Instituto Viver.

A Vivence é uma empresa que tem como objetivo desenvolver e potencializar o lado pessoal e profissional do ser humano. E para comemorar o mês das mulheres, esse evento foi todo preparado para elas.

As participantes interagiram bastante com as palestras, riram, refletiram e esclareceram suas dúvidas

Foram quatro palestras

O Workshop teve o intuito de mostrar ferramentas que trazem harmonia e equilíbrio para as mulheres superarem as batalhas diárias e serem felizes. Foram quatro palestras que tornaram à tarde fascinante e inesquecível.  A coach Aline Ibañez foi quem abriu as palestras. Ela falou sobre inteligência emocional como ter mais disciplina e administrar as emoções.

A segunda palestrante foi a coach Ana Paula Lucion que expôs sobre as crenças limitantes que afasta a prosperidade e deu dicas preciosas para atrair o que é melhor para a vida. A terceira palestrante foi a designer de moda Érika Xisto que discorreu sobre a moda no dia a dia. Ela falou sobre os formatos de corpo, opções de look, como ter um guarda-roupa equilibrado e sobre o consumo consciente.

A designer de moda Érika ensinou as mulheres qual look fica melhor de acordo com o biotipo do corpo

O quarto e último palestrante foi o psicólogo Sidney Gomes que dissertou sobre as disfunções sexuais femininas. No intervalo, foi servido um delicioso coffee break com canapés de diversos sabores da GoLUDices. Também foi sorteado entre as participantes alguns brindes dos parceiros do workshop.

O público que compareceu ao evento foi bem diversificado. Mulheres de faixa etárias diferentes e profissões diversas puderam receber palavras de encorajamento, confiança e autoestima. Segundo a organizadora e também coach Lohanna Patyele, 35 mulheres estiveram presentes.

Eu e as coach que palestraram, da esq. para dir. Ana Paula, Érika, Lohnna, Aline

Parceiros

Além das palestras, o evento contou com alguns estandes de parceiros de roupa, bijoux, dentre outros. A Nete Moda Feminina levou looks belíssimos. A Racco apresentou seus produtos para tratamentos e cuidados com a pele. A Boutique dos Cosméticos compareceu com seu maquiador e vários produtos com preço acessível.

O grupo Mistura Feminina expuseram alguns produtos das empresárias como bolsa, óculos e roupas. A LLavero levou bijoux lindas por um preço único de R$ 10,00. A GoLUDices serviu os canapés e docinhos deliciosos. A loja Lady Dai Produtos Sensuais expôs seus produtos. A Espaço Herbalife Anápolis levou chás.

O evento contou com a cobertura da fotógrafa Lorrane Lima que fez vários cliques. As participantes vão receber as fotos que serão encaminhadas pela organização do Workshop. A Dra. Antoíria que é fisioterapeuta e acupunturista esteve presente com suas ventosas para oferecer massagem.

Essa foi a arte do evento

Foi um evento totalmente voltado para o universo feminino, tudo foi planejado para que as mulheres se desligassem das responsabilidades com os filhos, marido, trabalho e saíssem de lá de uma maneira que jamais foram vistas.

A beleza do despertar da mulher foi o foco desse workshop e com certeza muitas tiveram as forças e autoestima renovada. E você costuma participar de palestras? Me conta nos comentários o que acha sobre esse tipo de evento.

Se ficou interessado em saber mais sobre a Vivence siga o Instagram @vivencecoaching .

Obrigada por acompanhar o site.

Um beijo e até a próxima matéria.

Me siga nas redes sociais:

Facebook: Danielly Chaves
Twitter: @danielly_chaves
Instagram: @daniellychaves

 

Danielly Chaves
daniellychavesoficial@gmail.com
Neste site, compartilho meu modo de enxergar o mundo. Espero que você saia daqui com algumas minhocas na cabeça!! Sou cristã, gosto de música, moda, internet, viajar e ler. Obrigada por acessar!!!

Deixe um Comentário