Oi, gente, mas oi mesmo! Tudo bem? A moda holográfica chegou com tudo. É a aposta das fashionistas para o verão de 2019. A cor está em várias peças como roupas, calçados, acessórios e até make. Mas você sabe o que é holográfico?

É uma técnica de registro de padrões de interferência de luz, criada pelo físico húngaro Dennis Gabor, que podem gerar ou apresentar imagens em três dimensões, produzindo assim uma cor meio transparante misturada com um arco-íris.

O holograma também é semelhante ao “furta-cor”, cuja tonalidade se altera de acordo com a luz que recebe. Provavelmente você já deve ter tido alguma peça nesse tom, talvez quando criança, uma bolsinha de lápis do material escolar.

Holográfico no look

A tendência tem tudo para ficar, porque o vinil (em plástico) e a febre de acessórios com as cores de unicórnio, meio que prepararam o caminho para a chegada do holográfico.

Várias blogueiras como Rafa Kalimann, Layla Monteiro, Evelyn Regly, dentre outras. Já aderiram à moda. Uma mais deslumbrante que a outra, arrasaram nos eventos que compareceram com o look holográfico.

blogueiras
Blogueiras antenadas já estão usando a cor holográfica

A cor traz um toque de rosa e azul, conferindo uma produção fashion, nada óbvia! Também remete ao futurismo. Além do look é possível investir em um acessório como pochete, mochila, bolsa, boné ou tênis.

O holográfico pode ser usado por quem tem estilo básico ou por quem é extravagante. Para você que acha a cor muito ousada, e quer algo menos chamativo, fica legal  combinar com um jeans, uma blusa branca ou uma blusa preta.

Make holográfica

Minha primeira aquisição foi um gloss labial “Top Coat Keep Shining” da Dalla. Ele tem um efeito holográfico e pode ser usado sozinho, dando um brilho incrível aos lábios, ou por cima do batom matte. A minha cor é a 07 – Roxo com Brilho Furta-cor. Ele é bem clarinho.

batom holográfico
Desde tons escuros até claros, efeito holográfico em todos

As marcas já estão cheias de novidade. O batom holográfico é lançamento e está acompanhado o retorno do gloss, que com certeza vai virar uma febre.

Mas, não é só nos lábios que holográfico vai pegar. Nos olhos, ele vai vir nos tons rosa, roxo, azul e vinho que cheio de partículas de brilho furta-cor. A Natura, Avon e outras já estão investido nessa novidade.

A maquiagem com itens holográficos pode ser usada tanto de dia quanto de noite, basta fazer a composição correta. Olhão fica melhor para a balada, já o gloss cai muito bem para o dia a dia.

E aí gostou da novidade? Vai aderir ao holográfico ou essa moda não vai te pegar? Eu já me apaixonei e estou doída para provar algumas peças nessa cor. Espero que tenha gostado do post.

Obrigada por acompanhar o blog.

Um beijo e até o próximo post.

Veja esse outro post: Duas experts em moda para seguir no Youtube e Bonés femininos para você usar

Me siga nas redes sociais:

Facebook: Danielly Chaves

Twitter: @danielly_chaves

Instagram: @daniellychaves

Danielly Chaves
daniellychavesoficial@gmail.com
Neste site, compartilho meu modo de enxergar o mundo. Espero que você saia daqui com algumas minhocas na cabeça!! Sou cristã, gosto de música, moda, internet, viajar e ler. Obrigada por acessar!!!

15 thoughts on “Moda holográfica, tendência do verão 2019”

Deixe um Comentário