Oi gente, mas Oi Mesmo! Tudo bem? Final de ano é sinônimo de festa. São diversos eventos para comparecer como confraternizações do trabalho, escola, Natal e Ano Novo. E qual é a primeira coisa que vem à mente quando o convite é feito? “Com que roupa eu vou?” Isso mesmo, bate uma dúvida em escolher a roupa certa. Pensando nisso, algumas peças foram selecionadas para lhe servir de inspiração.

O dia 24 de dezembro, deste ano, vai cair em um domingo. E é na noite da ceia de Natal que a maioria das pessoas capricham no visual. Uma escolha para esse data que sempre arrasa é o vestido vermelho. A maior parte das mulheres ficam lindas com ele. Abaixo há duas opções uma no paetê tipo princesa e outra na renda e elastano estilo peplum. Para quem não sabe o que é peplum, é esse modelo com um volume godê em volta do quadril, com uma sainha mais sequinha, o que acaba realçando a cintura e deixando o corpo mais feminino.

danielly look de natal ceia
looks da loja “Primavera”

Outra cor versátil é o preto para à noite então é 100% de acerto. Na foto tem-se um tubinho com aplicações de tachinhas douradas, o que dá sofisticação à peça. O outro modelo é um conjunto de short com blusa, uma tendência da coleção primavera/verão 17/18. O da foto é de paetê, um luxo, as mulheres que adoram brilho vão causar com ele.

Peças para o dia

Outro costume do brasileiro é reunir a família para o almoço no dia seguinte, 25 de dezembro. Nessa ocasião o look deve ser mais informal. Vale apostar em macaquitos que são leves, femininos e bem fresh. As estampas dessa temporada são indianas, florais e folhagens.

looks para o dia 25 de dezembro
Looks da loja “Primavera”

Os vestidos listrados são também uma boa opção, além do que estão super na moda. Eles são versáteis e contemporâneos, pois podem ser usados tanto com um tênis ou salto alto. E apesar da pegada descontraída, esses tubinhos mantém um ar de elegância, devido as listras em preto e branco. Abaixo o branco tem uma choker na própria peça e um decote no colo, o outro é preto com listra branca e chega a ser um midi.

Adeus ano velho

Para quem gosta de manter a tradição do uso do branco para a virada do ano, uma sugestão é o vestido creme da foto. Você continua com a cor clara, contudo sai do convencional. Esse modelo está super em alta, pois consegue reunir várias tendências como o tule, o floral, o cetim, além de ser midi e deixar os ombros à mostra, o que favorece o corpo.

E que tal apostar no macacão para a passagem? Ele é o look chave do momento. Como é uma peça única, fácil de usar, confortável e que valoriza o corpo, muita gente adora. Ele pode ser curto ou longo, mas para dar mais sofisticação opte por tecidos com caimento elegantes como tule, renda e viscose. Abaixo temos esses exemplos. O longo ainda conta com a manga ciganinha e ilhós que são a última moda.

macacão
Looks da loja “Primavera”

Então gostaram das dicas? Eu achei um look mais lindo que o outro. Mas com certeza qualquer que for a sua opção você vai arrasar. Me conta aqui nos comentários qual você mais gostou…

Obrigada por acompanhar o Blog.

Um beijo e até o próximo post.

Instagram da loja: @primaveramodasanapolis

Me siga nas redes sociais:

Instagram: @daniellychavess

Facebook: Danielly Chaves

Twitter: @danielly_chaves

Veja esses outros posts Tendências de unhas e Receitinha anti-rugas do Dr. Ivo Pitanguy

Danielly Chaves
Danielly Chaves
daniellychavesoficial@gmail.com
Neste site, compartilho meu modo de enxergar o mundo. Espero que você saia daqui com algumas minhocas na cabeça!! Sou cristã, gosto de música, moda, internet, viajar e ler. Obrigada por acessar!!!

19 thoughts on “Dicas de looks para o final de ano”

  1. Olá Dany ficaram lindos os looks que você vestiu todos bem despojados na medida certa sem exageros. Parabéns há proprietária que tem dado as anapolinas oportunidade de comprar peças de vestuário lindas com o preço acessível. Bjs

Deixe um Comentário