Técnica utilizada em clínica ajuda desinchar barriga

Muitas pessoas não sabem, mas é possível perder medidas por meio de procedimento estético. A drenagem linfática, a mais indicada para esse fim, auxilia a combater o inchaço e modelar o corpo.

A técnica deixa a barriga mais funda, chapada, do jeito que a gente gosta. Eu mesma já experimentei e adorei o resultado. Senti na mesma hora minha barriga desinchada, lá nas costas, e o meu corpo relaxado.

É aconselhável fazer a drenagem linfática sempre que sentir necessário, contudo, período de férias e Carnaval, quando vamos à praia ou piscina e usamos um look mais ousado, é quase que obrigatório, visto que o método dá um up no físico.

Para que você entenda melhor o procedimento, o site traz uma entrevista com a esteticista e cosmetóloga Caroline Honorato. Ela atende no Tókio Cabeleireiros e oferece, além de estética corporal, serviços de estética facial. O bate-papo está bem objetivo, espero que aproveite as informações.

Técnica promete desinchar barriga e diminuir medidas

1- Qual o nome do procedimento? Drenagem linfática manual.

2- Quais os benefícios que ela proporciona? Eliminar líquidos e desconfortos caudados, diminui equimose e acelera a cicatrização, no caso de operatório.

3- Quem é recomendado para fazer? Pessoas com retenção de líquido, que querem perder medidas, pós-operatório, celulite, dentre outras.

4- De quanto em quanto tempo é recomendado?  Depende da necessidade de cada pessoa. Se for pós-operatório é aconselhável fazer a drenagem linfática todos os dias. Já para retenção de líquido ou celulite, sugiro duas vezes por semana.

5- Como é a técnica? A drenagem linfática é uma massagem com movimentos fortes e precisos. Ela arrasta o líquido em direção aos linfonodos, fazendo a drenagem do líquido. Durante e após a sessão, a pele fica vermelha, no entanto, logo volta a tonalidade normal.

6- Quais os resultados no corpo? A drenagem linfática ajuda a eliminar toxinas do corpo, restos metabólicos, melhora a circulação sanguínea, alivia dores causada pelo inchaço, além de proporcionar relaxamento.

7- Onde fazer e quem deve executá-la? Pode-se fazer em toda região do corpo, inclusive no rosto, dependo do objetivo de cada um. O profissional habilitado é o massoterapeuta. É fundamental que ele tenha um bom conhecimento de anatomia humana e ter outras habilidades como: responsabilidade, ética, higiene e segurança, além de atender o cliente em suas solicitações.

Ficou com vontade de fazer a Drenagem linfática? Caroline Honorato  atende no Tókio Cabeleireiros na R. Guimarães Natal, 803 – Maracanã, Anápolis – GO, de segunda a sexta, das 8h às 18h. Conheça mais sobre o trabalho dela, visitando o Instagram @esteticacarolinehonorato ou pelo telefone: (62) 99193 – 6833

Obrigada por acompanhar o site.

Um beijo e até a próxima matéria.

Me siga nas redes sociais:

Danielly Chaves
daniellychavesoficial@gmail.com
Neste site, compartilho meu modo de enxergar o mundo. Espero que você saia daqui com algumas minhocas na cabeça!! Sou cristã, gosto de música, moda, internet, viajar e ler. Obrigada por acessar!!!

2 thoughts on “Conheça método para quem deseja perder medidas”

Deixe um Comentário