Peças exclusivas produzidas pela artesã Kate Kelly caem no gosto das consumidoras, estas bolsas de crochê estão super na moda

A Kate presenteou-me com essas bags e por onde eu vou, as pessoas comentam o quanto são lindas

Desde maio deste ano, a empresária e artesã Kate Kelly decidiu atender ao pedido de amigas e colegas e lançou no mercado suas bolsas de crochê. “Eu sempre saía com uma peça, e as pessoas me perguntavam onde eu havia comprado, daí me atentei que poderia fazer para vendê-las”, disse Kate.

Nesse período, de sete meses, já foram centenas de bolsas vendidas. Pessoas de outros estados têm comprado. “Estou enviando para  outras cidades como Natal, Brasília, São Paulo, Salvador e até fora do país, como Portugal.”

 

Essa é a Kate, artesã que tem lançado moda na cidade

O crochê está em alta. Os desfiles do São Paulo Fashion Wek trouxeram peças neste material, tanto em looks como em acessórios. É uma tendência do verão 2019. Outra vibe do momento é valorizar o trabalho feito à mão.

A artesã confecciona uma grande variedade de modelos. Conheça alguns:

 Clutch

A bolsa clutch é aquele modelo pequeno, de mão, sem alças, que se assemelha a uma carteira. Queridinha das mulheres clássicas, se tornou top trend, principalmente, quando o assunto é festa ou happy hour. Seja para compor um look elegante ou para o dia a dia, as clutches são uma excelente opção.

Redonda

A bolsa redonda é perfeita para quem é bem prático e não carrega muita coisa. Isto porque é bem pequena, além de ser perfeita para sair à noite, porque traz detalhes com brilho e alça fina de metal. É ideal também para montar um look moderninho durante o dia.

Bag

A bolsa bag é aquele modelo grande, com alças curtas, que se assemelha a uma sacola. Indicada para aquelas que carregam muitos objetos. É possível encontrá-la no tamanho grande ou médio. O que chama a atenção nesse modelo é a explosão de cores. Considere usa-lá na praia, no clube ou no dia a dia, fica superestiloso.

Trabalho consciente

Além de lindas, as bolsas produzidas pela artesã Kate Kelly, favorecem a sustentabilidade, pois são feitas a partir do fio da malha, também conhecido como trapilho, que nada mais é do que a reciclagem de retalhos de malha, provenientes da indústria têxtil. Mas, diferente dos barbantes, esse produto não sofre manipulações durante a sua produção.

“O trabalho que realizo é captar material que seria descartado no meio ambiente, aumentando seu ciclo de vida através das minhas mãos e transformando em acessórios belos e úteis”, assegura a artesã.

Kate explica que como são restos de tecidos, as malhas podem vim com espessuras diferentes: grossas ou finas. “Particularmente adoro, porque assim, as bolsas tornam-se exclusivas. Pois, ainda que os moldes e as técnicas sejam semelhantes, é impossível reproduzir uma igual a outra.”

Como usar e onde encontrar

Da praia ao dia a dia, depende do look e do estilo, tem clientes que fizeram delas seu acessório único. Ficam lindas no inverno ou verão, de dia ou noite, em todas as situações, depende do estilo de cada pessoa.

Por enquanto, as bolsas de crochê da Kate podem ser compradas pelo Instagram @amorporponto ou pelo WhastApp 62 99171-3294

Amor por ponto

A empresária Kate Kelly conta que desde criança, sempre foi apaixonada por coisas manuais e artesanais. “Na minha família, minha avó e uma tia também gostam de artesanato, herdei esse gosto delas. Faço um pouquinho de tudo; ponto cruz, vagonite, bijuterias, tricô e biscuit.”

Kate é formada em enfermagem, e estava fora do mercado de trabalho. Devido as circunstâncias profissionais e após o apelo das amigas e o incentivo da mãe decidiu empreender e o resultado tem sido um sucesso.

Então gostou das bolsas e principalmente da história da Kate Kelly? Eu sou suspeita, amo essa garota e suas bolsas. E você, me diz nos comentários se já conhecia essa tendência de bolsa de crochê?

Espero que tenha gostado da matéria.

Obrigada por acompanhar o site.

Um beijo e até a próximo matéria.

Instagram da Kate Kelly @amorporponto

Me siga nas redes sociais:

Danielly Chaves
Danielly Chaves
daniellychavesoficial@gmail.com
Neste site, compartilho meu modo de enxergar o mundo. Espero que você saia daqui com algumas minhocas na cabeça!! Sou cristã, gosto de música, moda, internet, viajar e ler. Obrigada por acessar!!!

10 thoughts on “Bolsa de crochê faz sucesso entre as anapolinas”

  1. Parabéns pela matéria, sensacional, e o dom dessa garota é incrivel, temos muitas crocheterias que fazem todos os tipos de trabalhos, mais essas bolsas realmente são incriveis, tenho certeza que logo ganhará quem sabe as passarelas por ai.
    PARABÉNS.

Deixe um Comentário