capa ivo pitanguOi Gente, mas Oi Mesmo! Tudo bem? Querida toda mulher tem seu segredinho de beleza. Não é mesmo?! Aquele truque que confia, que dá mais valor. Algo que a gente só conta para as amigas, pois as inimigas não merecem saber das nossas melhores dicas de beleza. A receitinha de hoje é um CREME CASEIRO ANTI-RUGAS, de todas receitas que conheço, essa é o meu xodó, é nela que aposto minhas maiores fichas.

Mas é só para usar quem for minha amiga, as inimigas não passa, porque não vai dar certo, rsrsrs. A primeira pessoa que eu vi falando sobre a receita, foi a jornalista Glória Maria numa entrevista para o “Super Bonita” do GNT. A Glória é super vaidosa, para você ter uma ideia do seu cuidado com a beleza, a jornalista toma 30 cápsulas de complemento, todos os dias, antes de dormir. Por isso, quando ela falou, do creme, fui logo acreditando. Ela atribui a receita ao maior cirurgião plástico do mundo Dr. Ivo Pitanguy.

Para ver um trecho da entrevista da Glória Maria https://www.youtube.com/watch?v=uYh-4p3MjOA

Eu fiquei louca com a dica e corri para o Youtube. Queria ver se mais pessoas tinham feito a receita. E para minha surpresa, o tal creme é um sucesso, várias mulheres usam e recomendam. A dona Olivian, uma senhora de 84 anos, tinha 40 e poucos, quando procurou o Dr. Ivo Pitanguy, a fim de fazer uma recauchutada.

O cirurgião disse à Olivian, que ela não precisava de plásticas, e lhe passou uma prescrição. Advinha qual foi? A tal receita da Glória!!! O doutor ainda lhe recomendou usar pelo o resto da vida. Olivian não tem plásticas e suas mãos são lisas e sem manchas, ela aparenta ter uns 20 anos a menos que a sua idade.

mistura na mão ivo pitanguy.jpg

Receita Milagrosa

  • Hipoglós
  • Bepantol
  • Cinco gotas de vitamina A
  • Cinco gotas de vitamina E

Modo de usar: Faça a receitinha na palma da mão. Um pouquinho de cada pomada e as gotinhas. Não faça em grande quantidade para armazenar. Misture os ingredientes e aplique no rosto, nas mãos, no pescoço e no colo. É meio pegajosa, mas logo a pele absorve.

Faça o creme à noite e durma com ele, quando acordar, lave o rosto e passe um protetor solar. Não saia ao sol com o creme, pois poderá manchar a pele. Eu uso a receita três vezes por semana. Intercale com outros produtos anti-idade na sua rotina noturna.

É garantido?

Eu não tenho 100% de certeza que vai dar certo. Porque só o tempo dirá, todavia os produtos são cheios de benefícios, com certeza, mal não fará. O Bepantol serve para tirar manchas da pele. O Hipoglós contém vitamina D3, que age como conservador da pele. A Vitamina E restaura o tecido e acelera a regeneração celular e a Vitamina A renova a pele, dando viço e a receita foi indicado pelo melhor cirurgião do mundo.

Portanto, eu faço mesmo; acho que você também deve fazer.

Então gostaram da dica? Espero que sim! Até o próximo texto.

Beijos e obrigada por acompanharem o Blog.

Me siga nas redes sociais Twitter Danielly Chaves  Facebook Danielly ChavesInstagram Danielly Chaves

Você também vai gostar de Testando máscara de argila rosa

Danielly Chaves
daniellychavesoficial@gmail.com
Neste site, compartilho meu modo de enxergar o mundo. Espero que você saia daqui com algumas minhocas na cabeça!! Sou cristã, gosto de música, moda, internet, viajar e ler. Obrigada por acessar!!!

6 thoughts on “Receitinha anti-rugas do Dr. Ivo Pitanguy”

Deixe um Comentário